Vereadores entram com ação contra secretário da cidade, Marcello Cavalcanti por improbidade administrativa

documento

Os vereadores José Batista da Gama (PDT), Zenildo do Alto do Cocar (PSB), Pedro Fillipe (PSB) e Pérsio Antunes, assinaram um documento de improbidade administrativa contra o secretário da cidade Marcello Cavalcanti. A denúncia foi apresentada tendo como representante da causa, o vereador líder da oposição Ronaldo Souza.

No documento consta a regularização do Loteamento Terras do Sul. Segundo os vereadores na denúncia que foi apresentada ao Ministério Público de Pernambuco ,Marcello Cavalcanti estaria descumprindo um item do artigo 4º da Lei 2.486/12, aprovada pela câmara de vereadores e sancionada por Lossio no dia 28 de maio de 2012, autorizando a regularização fundiária da área urbana do Terras do Sul.

O secretário teria o prazo de 60 dias para à Casa Plínio Amorim a relação dos contemplados de uma área remanescente do Terras do Sul, que ao todo somam 577 lotes.

O vereador Ronaldo Cancão revelou a este blog que irá cobrar da prefeitura na sessão desta terça (4), quem são os donos desses lotes, que segundo o vereador, as áreas remanescentes estariam em nome de ‘fantasmas’.

Nossa equipe está tentando manter contato com Marcello Cavalcanti para que ele possa responder à denúncia.

Fechado para comentários

Veja também

“Mãe dos Pobres”: 18 anos sem Maria Maga em Petrolina (PE)

O dia 26 de abril é um dia marcante. Nesta data se completam 18 anos do assassinato da ex-…