Vereadora Maria Elena desabafa após acusado de assassinar jovens Taiane e Bruna está em liberdade: “um marginal que agora se sente ameaçado?”

elena

A vereadora Maria Elena diz estar revoltada com a liberdade por meio de alvará de soltura de Lindolfo Nunes da Silva, 40 anos, conhecido como ‘Adolfinho’, acusado junto com Lucas Conceição Santos, 38 anos, de assassinar Taiane de Souza Rocha e Bruna de Souza Torres, ambas de 19 anos, no dia 5 de setembro no Distrito Industrial, em Petrolina

. Os dois participaram de uma audiência no último dia 08 de dezembro, mas a sentença dos réus deverá sair no início de 2017, pois as partes envolvidas e o Ministério Público de Pernambuco deverão apresentar argumentações sobre o caso para conceder a sentença.

“Estamos consternados, de luto e revoltados com essa decisão, esse assassino não deveria ser solto. Essa medida deixa em liberdade, uma pessoa perversa, que ainda pediu proteção a polícia porque se sente ameaçado, assassino frio, cruel, um marginal que agora se sente ameaçado? Aquelas garotas foram injustamente assassinadas e hoje as famílias choram, essa notícia pegou todo mundo de surpresa”, desabafa vereadora.

Maria Elena promete endossar ainda mais o seu discurso fazendo uso da tribuna na câmara. A sessão tem início às 9h.

1 Comentário

  1. dailma viana

    16 de dezembro de 2016 em 11:48

    Não deveria ter soltado,ele deveria tá era morto isso sim ,é revoltante isso

Veja também

Petrolina vence o Sergipe no jogo deste sábado 

O Petrolina venceu a partida contra o Sergipe (1 a 0) neste sábado (18), no estádio Batist…