Vereadora Cristina Costa diz que Odacy Amorim é um candidato nato a prefeito de Petrolina

Na manhã desta quarta-feira (04), os vereadores Gilmar Santos (PT) e Cristina Costa (PT), foram entrevistados no Programa Edenevaldo Alves e discutiram o Processo de Eleições Diretas (PED), e o alinhamento para o próximo pleito eleitoral em Petrolina.

Na ocasião, Gilmar afirmou que o Partido dos Trabalhadores não apresentará apenas um nome para concorrer ao cargo da prefeitura, mas um projeto que esteja alinhado com as necessidades da população. Em concordância, Cristina disse que o PT defende candidatura própria e que o nome do ex-prefeito Odacy Amorim está posto. “É um candidato nato na prefeitura de Petrolina pelo PT”, assegurou.

A vereadora Cristina salienta que seu nome também está à disposição e que os resultados do PED – que são as eleições internas que acontecerão no próximo domingo (08), direcionarão as decisões coletivas internas.

Durante a entrevista o vereador Gilmar foi questionado sobre o posicionamento do PT quando Odacy lançou a esposa, Dulcicleide Amorim, como candidata a deputada estadual. Em resposta, o vereador disse que à época questionou a situação por destoar com o que o partido prega. “Nesse processo a gente esperava, e houve essa cobrança, que a construção para a apresentação de uma candidatura fosse a construção dentro do que a militância indicava. A nossa avaliação é sobre o que o PT pensa e o que determinadas lideranças fazem. Muitas vezes não tem coerência”, afirmou.

Fechado para comentários

Veja também

Donos de pets e ONGs fazem ato nos aeroportos por justiça pela morte do golden retriever

Donos de cachorros e ONGs de defesa dos animais realizam na manhã deste domingo (28) dois …