Vereador Ronaldo Silva dispara contra Gabriel Menezes: “mamou nas tetas de Julio Lossio e de Miguel Coelho

A celeuma envolvendo o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) na Agrovila Massangano gerou polêmica na Casa Plínio Amorim. Ex-funcionárias da unidade foram demitidas e não poderão ser mantidas para aplicar aula, pois não fizeram o Processo Seletivo da Educação.

Os novos convocados não puderam entrar na creche, que estava com cadeado, pois na época da gestão de Julio Lossio, a unidade foi reformada com recursos próprios dos funcionários para depois ser inaugurada. Com isso,  a dívida já ultrapassa o valor de 14 mil reais foram que foram contraídos para a reforma no prédio com dinheiro do próprio salário e arrecadado em eventos organizados pela comunidade. As ex-professoras da Agrovila Massangano, que não foram aprovadas no novo processo seletivo, estão sem emprego e com mais de 14 mil para pagar. Elas solicitam que a atual gestão pague a dívida, já que as mesmas não trabalharão mais na creche e a situação deve ser resolvida nesta sexta-feira (2), em reunião com a Secretaria de Educação.

O assunto foi debatido inicialmente pelo vereador Gabriel Menezes, que considerou a situação grave e recebeu duras críticas de Ronaldo Silva, que acompanha a situação desde o ano passado.

“Quem sabe daquilo sou eu, pois ajudei a comunidade, trabalhamos para construir aquela creche que era uma casa velha abandonada, então procure se inteirar melhor e o senhor só traz mentira pra cá, eu tenho posição, quem me conhece sabe, você mamou nas tetas de Julio Lossio e agora quando começou a mamar nas tetas de Miguel Coelho sua irmã foi demitida, fique na sua que é melhor”, disparou.

O vereador Gabriel Menezes rabateu o situacionista ao dizer que sua irmã, que não teve o nome citado é concursada do Estado e ironizou: “Essa é a única irmã que tenho, ou então não sei se meu pai teve outros filhos por aí”.

Fechado para comentários

Veja também

Governo de Pernambuco lança Edital Caatinga para recuperar áreas degradadas no semiárido

O Governo de Pernambuco lançou, nesta segunda-feira (29), o Edital Caatinga, processo públ…