Vereador Gabriel Menezes diz que seus discursos serão mais duros nas sessões da câmara: “A cobrança é pela falta de transparência”

O vereador Gabriel Menezes garantiu que seus discursos serão mais duros, nas próximas sessões que serão realizadas na Casa Plínio Amorim.

O parlamentar alega que o assunto será o que ele considera “falta de transparência” da gestão municipal pela não prestação de contas dos espaços públicos utilizados para eventos realizados em Petrolina.

“A minha cobrança é pela falta de transparência, pois temos observado que alguns espaços são utilizados para a realização de eventos, mas são públicos e é necessário prestar contas a sociedade”, frisou.

A exemplo do show de Roberto Carlos, realizado na semana passada, Menezes deverá questionar a idealização de outras festas no município.

O vereador achou que faltou transparência da bancada de situação, quando o seu requerimento que solicitava da prefeitura, as planilhas dos gastos de festas realizadas em espaços  públicos e qual ligação a gestão teria, foi derrubado.

Fechado para comentários

Veja também

Juazeiro (BA): Flanelinha é assassinado a facadas no Arco da Ponte

Na manhã desta segunda-feira (29) um flanelinha que trabalhava lavando carros no arco da p…