Vereador eleito do PT em Petrolina se recusa a cumprimentar Fernando Bezerra, Fernando Filho e Guilherme Coelho em cerimônia de diplomação e dispara: “eles não respeitam a democracia”

petista

O vereador eleito de Petrolina Professor Gilmar Santos (PT), se recusou a cumprimentar o grupo do PSB, representado pelo senador Fernando Bezerra Coelho, deputado Guilherme Coelho e Ministro de Minas e Energia Fernando Filho, durante a solenidade de diplomação do prefeito eleito Miguel Coelho e vereadores, nesta sexta-feira (16).

Gilmar Santos justificou o gesto, alegando que o PSB apoia o golpe contra a democracia do país pela atual situação crítica financeira e política.

“Não cumprimentei, não me arrependo e faria novamente a mesma coisa, foi um gesto político e não pessoal até porque não tenho relação nenhuma com eles, pois tenho feito uma avaliação de que Fernando Bezerra Coelho, Fernando Filho e Guilherme Coelho apoiam esse golpe que estamos vivendo contra a democracia e eles não respeitam a democracia. Seria muito incoerente da minha parte ir protestar na rua, chamar Fernando Filho e o senador de golpistas, além de Guilherme Coelho que apoia tudo isso e depois ir cumprimentá-los”, disparou.

Questionado se o seu gesto representa um desrespeito as autoridades presentes no cerimônia de diplomação, o petista alfinetou dizendo que os Pessebistas é quem devem pedir desculpas ao povo brasileiro.

“Cumprimentei as demais autoridades e se tem alguém que deve pedir desculpas a sociedade são eles pelo desserviço que praticam hoje diante da política nacional, que vem sendo prejudicada quando eles tiram os direitos dos trabalhadores e esses são resultados desses pseudos representantes da democracia, eu enquanto vereador tenho o direito de protestar”, finaliza.

 

9 Comentários

  1. Mary Rosanne Bezerra

    17 de dezembro de 2016 em 09:27

    Você que se diz professor, esse seu gesto foi inadimissível uma grande falta de educação com as pessoas você simplismente não tem postura para ser uns dos nossos governantes da população Petrolinense, por favor procure outro rumo porque você não é díguino para sentar na cadeira da nossa casa Plínio Amorim.

  2. Rita de kacia Bezerra

    17 de dezembro de 2016 em 09:29

    Prf o senhor não tem ética e nem postura , como uma pessoa dessas educa seus alunos? Tenha respeito pelas autoridades e pelo povo, o senhor não tem postura para sentar numa cadeira durante 4 anos da casa plinio amorim, , sou funcionaria publica municipal há 22 anos e durante esse tempo todo nunca tinha visto tanta falta de respeito no meio político, se quis se aperecer pois fez foi feio. Como vai ser respeitado uma pessoa dessas se o senhor propio não se respeita.

  3. Eneide Bizerra

    17 de dezembro de 2016 em 09:40

    Vereador Gilmar, o Sr. que se diz professor não tem ética nem poastura para ocupar uma cadeira na casa Plínio Amorim. Como você quer educar seus alunos? Se nem você mesmo tem educação para lidar com o público? Aquele era um momento de festa e não de baixaria!!!!

  4. Domingos Sávio Brandão

    17 de dezembro de 2016 em 09:45

    Como exigir de quem não tem. Educação e cidadania foram feitos pra muitos, mas não para todos. Lamentável. Esse será um dos nossos representantes. Está mostrando a que veio.

  5. Guilherme

    17 de dezembro de 2016 em 09:55

    Demonstrou ser despreparada para ser vereador e mais ainda educador. Mas vindo de petista-comunista nada mais de ruim de surpreende.

  6. João Figueira Melo

    17 de dezembro de 2016 em 12:17

    O PT deve ser extinto. Cada um dos componentes desse partido é cúmplice do maior saque dos cofres públicos já feitos no mundo e cúmplice do maior empreendimento de ódio promovido no Brasil desde que existe essa esquerda anômala.

  7. AÉCIo martins

    17 de dezembro de 2016 em 13:24

    Quem é esse no jogo do bicho.

  8. carlos

    18 de dezembro de 2016 em 10:22

    Um cara,se diz ser professor e fala em GOLPE,quando a classe dos professores estao com misero salario,nao pedem esmola por que se submetem a uma jornada extressante,muitas vezes sem alimentação adequada,enquanto um grupinho que se diz do povo ,fica no poder por 10 anos ,nao sei ainda MAS ACREDITO QUE TENHA SIDO O MAIOR ROMBO na historia do BRASIL.dai vem um vereador falar em GOLPE.

  9. Rodrigo

    18 de dezembro de 2016 em 15:25

    Infelizmente ele falou a verdade os políticos de hoje só estão tirando os direitos dos trabalhadores.

Veja também

Calendário Bolsa Família 2024: veja datas de pagamentos em maio

Em maio, o pagamento do Bolsa Família acontece entre os dias 17 e 31, informou o Ministéri…