Vereador Domingos de Cristália solta o verbo sobre processo de cassação e Alvorlande Cruz rebate declarações

O vereador Domingos de Cristália resolveu explicar sobre o parecer judicial favorável do processo de cassação do seu mandato que está sendo analisado pela justiça eleitoral e o Ministério Público.

“Quero deixar claro que isso foi um parecer contrário da promotora Ana Cláudia em relação ao meu mandato, mas isso não foi ajustado ainda, mas mesmo que seja definido, cabe recurso no TRE em Recife e Brasília, estou sendo punido por fazer bem a população e não porque matei ou roubei”, justificou.

Domingos de Cristália responde pelo crime de uso de poder econômico, em favorecer a população durante o período eleitoral e afirmou que quem fez a denúncia foi o líder comunitário Júlio César, através do ex-vereador Alvorlande Cruz.

“Tudo tem a cabeça de Alvorlande e o interesse não é só dele, mas também do governo em querer ocupar o meu cargo”, disparou.

Em poucas palavras, Alvorlande Cruz resolveu rebater às declarações de Domingos de Cristália. “Não discuto com ninguém, a quem o vereador Domingos tem que se reportar é à Justiça Eleitoral e o Ministério Público”.

 

Fechado para comentários

Veja também

Pela primeira vez desde a pandemia, saúde é a principal preocupação dos brasileiros, revela estudo

A saúde pública superou crime e violência e se tornou a principal preocupação entre os bra…