Vale do São Francisco perde o radialista Jean Rego, vítima da covid-19

Após apresentar um breve quadro de melhora, o radialista Jean Rego, 47 anos, não resistiu às complicações da Covid-19 e veio a óbito por volta das 21 horas desta quinta-feira (20), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital HGU, onde estava internado em Petrolina (PE).

De acordo com familiares, a equipe médica que acompanhava o comunicador informou que ele se encontrava entubado desde a tarde da última terça-feira (18) e não resistiu a uma parada cardíaca. Com quadro de obesidade e hipertensão arterial, Jean Rego estava no grupo de risco por apresentar comorbidades para o novo coronavírus.

Talentoso, criativo, versátil e bem humorado, Jean Rego despertou bem jovem para a comunicação, com passagens pelas Rádio Cidade AM, a extinta Independêcia AM e Emissora Rural AM, atual Rural FM, mas marcou época e fez história na Rádio Juazeiro AM Estéreo 1190 KHz, onde trabalhava há cerca de 20 anos e atualmente apresentava os programas Alvorada Nordestina, Giro Policial e Forró da RJ.

O velório e o sepultamento ocorrerão nesta sexta-feira (21), seguindo os protocolos de segurança sanitária em razão da pandemia. Jean Rego deixa esposa e um filho, mãe, irmãos e uma enorme gama de familiares, amigos, ouvintes, anunciantes e admiradores do seu trabalho.

Nossos votos de pesar a toda a família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Butantan paralisa produção da CoronaVac e só deve receber insumos no dia 26 de junho

Após entregar mais 2,2 milhões de doses da vacina CoronaVac, as últimas produzidas a parti…