Univasf lança edital de chamamento público para tutoria e supervisão no projeto Mais Médicos

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realiza chamamento público de médicos para atuar como tutores e supervisores acadêmicos no projeto Mais Médicos para o Brasil (PMMB) no âmbito da Instituição. O processo seletivo visa à formação de cadastro reserva. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até 28 de fevereiro.

As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente pelo Sistema de Processos Seletivos (PS) da Univasf, onde está disponível o edital de Chamamento Público Nº 4/2024. Os documentos necessários para participar da seleção constam no edital. Podem participar médicos com registro ativo no Conselho Regional de Medicina dos estados de Pernambuco e da Bahia, preferencialmente residentes nestes estados. Haverá bolsa de tutoria e de supervisão para os selecionados. A Univasf atuará como instituição supervisora no PMMB.

O processo seletivo ocorrerá por análise curricular, em caráter classificatório, e será coordenado por uma Comissão Gestora, designada pela Portaria Nº 343, de 19 de fevereiro de 2024, composta por representante da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), da Pró-Reitoria de Ensino (Proen) e da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPPGI).

O resultado preliminar será divulgado em 6 de março, com prazo recursal nos dias 7 e 8 de março. A divulgação do resultado final ocorrerá em 14 de março. As atividades estão previstas para iniciar em 1º de abril. O cronograma completo e outras informações estão disponíveis no edital. Dúvidas devem ser encaminhadas à Comissão Gestora, por meio do endereço eletrônico: selecao.pmmb@univasf.edu.br.

Fechado para comentários

Veja também

Simão Durando anuncia projeto de pavimentação em 16 bairros de Petrolina (PE); veja se o seu está na lista

O prefeito Simão Durando anunciou nessa terça-feira, (23) durante participação no Programa…