Univasf divulga 6º Remanejamento do Sisu 2019

0

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio da Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA), divulgou a lista de candidatos convocados no 6º Remanejamento do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2019. Estes candidatos, que já realizaram a Confirmação da Permanência na Lista de Espera (CPLE), deverão fazer a matrícula nos cursos de graduação presenciais da instituição nesta terça-feira (7). Neste remanejamento estão sendo chamados candidatos para os cursos de Antropologia, Ciência da Computação, Ciências da Natureza, Engenharia de Produção e Psicologia.

O procedimento será realizado presencialmente ou por meio de procuração, como estabelece a Portaria N° 20/2019. Para os cursos ofertados no Campus Sede, a matrícula deve ser feita na Sala do Processo Seletivo, andar térreo do prédio da Reitoria, Campus Sede, em Petrolina (PE), localizado na Avenida José de Sá Maniçoba, s/n, Centro.

Para os cursos dos campi Salgueiro, Serra da Capivara e Senhor do Bonfim, as matrículas devem ser efetivadas no campus onde são ofertados. As matrículas ocorrerão no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h. Os candidatos que foram convocados da Reopção de Curso deverão preencher o Sistema Sase e imprimir o protocolo de finalização antes de realizar a matrícula, até às 16h do dia 7 de maio.

Os documentos necessários para a matrícula estão disponíveis no Edital Nº 1/2019 do Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Graduação Presenciais (PS-ICG) 2019. Todas as informações referentes ao PS-ICG 2019 estão disponíveis no Portal do Processo Seletivo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da SRCA: (87) 2101-6764 e pelo e-mail: srca@univasf.edu.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Polêmica: ‘Pulmões do mundo são os oceanos, não a Amazônia’, diz Mourão

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, rebateu, nesta quinta-feira (22), os come…