Univasf divulga 2ª Convocação da Lista de Espera do Sisu 2020

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), divulgou nesta sexta-feira (15) a 2ª convocação da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020 para participar da Confirmação de Permanência na Lista de Espera da Univasf (CPLE Online).

Todos os candidatos, cujos nomes constam na convocação, inclusive ampla concorrência, devem confirmar a permanência na Lista de Espera da Univasf. A confirmação deve ser feita por meio do preenchimento de um questionário online, disponível até às 23h59min da próxima quarta-feira (20).

O candidato que não realizar o procedimento da CPLE Online será eliminado do processo seletivo. Nesse procedimento, os candidatos são classificados em ordem decrescente da nota do Enem 2019 separado por curso/grupo de concorrência. Os candidatos classificados dentro das vagas serão convocados para realizar as matrículas, já os demais candidatos ficam em lista de remanejamento e podem ser convocados para realizar a matrícula, caso surjam vagas. Mais informações podem ser obtidas no site de Ingresso Discente ou na Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA), pelo e-mail: srca@univasf.edu.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Covid-19: Fiscalização orienta donos de bares e restaurantes de Petrolina (PE) a cumprirem protocolos sanitários

As forças de segurança pública estão fechando o cerco contra aglomerações em bares, restau…