Unimed Vale do São Francisco participa de encontro de lideranças nacionais e do Nordeste

‘Aqui tem Unimed!’. Este foi o tema escolhido para ser trabalhado nacionalmente pelas principais lideranças do Sistema Unimed, Federações nordestinas e singulares do estado da Bahia, reunidas entre os dias 9 e 10 de junho no município baiano de Feira de Santana.

Durante o encontro, promovido pela Federação Unimed do Estado da Bahia, o presidente da Unimed Vale do São Francisco e representante, no evento, da Federação Pernambucana, Francisco Otaviano, descreveu um breve histórico e panorama atual da cooperativa e da Federação, apresentando ainda temas relevantes e de interesse do cooperativismo de trabalho médico.

“O Encontro alcançou seus objetivos no sentido de evoluir as boas práticas de governança que promoverão um Sistema Unimed mais unido e em harmonia”, ressaltou o presidente, acrescentando que iniciativas como essa fortalecem a atividade cooperativista. Ele referenciou ainda o trabalho da Federação da Bahia.

Presentes ao Encontro, os presidentes da Unimed do Brasil, Omar Abujamra Júnior; da Seguros Unimed, Helton Freitas; da Unimed Participações, Adelson Chagas e da Central Nacional Unimed, Luiz Paulo Tostes, corroboraram com o pronunciamento de Francisco Otaviano, manifestando uma atenção especial para com a Unimed Vale do São Francisco e a Federação Pernambucana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Igarassu (PE): Criança de 9 anos é morta a tiros em sítio na Zona Rural; polícia investiga crime

A Polícia Civil em Pernambuco trabalha nas investigações para esclarecer a morte de uma me…