Unimed Vale do São Francisco incentiva especialização na área de saúde

O diretor presidente da Unimed Vale do São Francisco, Francisco Otaviano, participou na última quinta-feira (26), da aula magna da pós-graduação em Excelência Operacional na Área de Saúde, formação realizada pelo Sescoop/PE com a execução do Instituto Albert Einstein.

O evento realizado de forma online, foi coordenado pelo presidente do Sescoop/PE, Malaquias Ancelmo de Oliveira, e teve como palestrante o superintendente de Excelência e Projetos do Instituto Albert Einstein, Éderson Almeida, que apresentou o tema: ‘Acelerando o Crescimento e a Transformação de Processos nas Instituições de Saúde’.

Durante a abertura da solenidade, Francisco Otaviano, ressaltou a importância da especialização, que é destinada a profissionais de nível superior a exemplo de dirigentes executivos, superintendentes e gerentes em cooperativas de saúde suplementar e de prestação de serviços médicos do Estado de Pernambuco. “A cooperativa médica Unimed Vale do São Francisco está muito bem representada com a participação de 10 dos nossos gestores”, acrescentou.

Participaram ainda da aula magna o presidente da Unimed Caruaru, Pedro Melo, a conselheira Goretti Amorim (Unimed Recife), o diretor executivo Helton Cabral (Coopanest-PE) e o gerente Alexandre Ribeiro (Coomeb).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco tem 191 casos da Covid-19 e sete óbitos em 24h

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) registrou, nesta segunda-feira (27), 191 casos da …