“Turma do candidato Joseph Bandeira está me odiando”, dispara deputado Roberto Carlos

roberto

O deputado Estadual Roberto Carlos (PDT) disse em entrevista ao Blog, que foi odiado e amado, ao mesmo tempo durante o processo eleitoral em Juazeiro.

O parlamentar que decidiu apoiar seu opositor, Isaac Carvalho no mês de julho, teve uma conversa antes de tomar a decisão com o Governador Rui Costa e pensou em deixar o grupo do atual prefeito, porque Isaac tinha dito inicialmente, que já teria no seu grupo um candidato a vice prefeito.

“Se ele já tinha vice, eu falei que iriamos cair fora, mas depois a decisão foi tomada e Dulce Ribeiro foi a escolhida do nosso grupo”, contou.

Roberto Carlos diz ainda que nunca trocou de partido e revela que o candidato Joseph Bandeira foi quem mudou de lado ao recusar o convite para ser candidato a prefeito pelo PDT.

“Eu fiz uma festa bonita para que Joseph Bandeira fosse o candidato a prefeito do meu partido, o PDT, mas sem explicação alguma, ele saiu do grupo acreditando em uma conversa que teve com o candidato ACM Neto e perdeu a eleição, e sem dúvida, se ele estivesse no PDT, seria prefeito. Hoje o grupo do prefeito Isaac me ama, mas eu sei também que a turma do candidato Joseph Bandeira está me odiando porque eu não o apoiei, mas eu não saí de Joseph, ele foi quem saiu do meu grupo e portanto, não mereço ser crucifixado”, finaliza o deputado.

1 Comentário

  1. nonasantos

    4 de outubro de 2016 em 17:57

    Deixe de onda sue Roberto, vocês com toda barganha e poder , quase perde para Bandeira e essa derrota não foi por sua causa, pois você nem fede e nem cheira. Bandeira mostrou que é bom de urna, o que faltou foi um empurrão de Charle leão que mostrou a sua força para a próxima eleição. Aguarde!

Veja também

Futebol em luto: Morre em Juazeiro (BA) Celso Maravilha

O futebol juazeirense amanheceu de luto neste sábado (27).Faleceu o meia atacante Celso Ma…