Tulmultos nas sessãoes da câmara podem estar com os dias contados

1

osorio si

Parece que a mordomia de alguns vereadores em querer extrapolar o tempo da fala na tribuna está com os dias contados. Depois que os parlamentares protagonizaram troca de farpas nas últimas sessões da Cada Plínio Amorim alegando falta de decoro parlamentar e não cumprimento do regimento interno, o Presidente da câmara de vereadores Osório Siqueira, demonstrou o que estava faltando há muito tempo na casa: ordem e respeito ao tempo da fala de cada vereador

Durante sessão ordinária nesta terça-feira (19), vereadores que colocaram na pauta requerimentos e emendas para, sequer participaram da metade da sessão de ontem e foram chamados à atenção por Osório Siqueira que em tom de autoridade pediu que os mesmos que se encontravam fora da plenária adentrassem em dois minutos.

O tempo do vereador Zenildo Nunes também foi interrompido. Ele extrapolou três minutos da fala, onde foi cortado pelo presidente da casa. “Precisamos impor ordem no recinto e o discurso de alguns vereadores se tornam repetitivos e minha postura será de garantir ordem em todas as sessões, disse Osório.

1 Comentário

  1. ALÉCIO COELHO

    20 de maio de 2015 em 08:18

    Como gestor, o presidente da câmara de vereadores de Petrolina tem que impôr sua autoridade, porque está uma palhaçada as sessões da casa Plínio Amorim.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Senado reage contra decreto que estuda gestão privada de unidades do SUS

O decreto que coloca a atenção primária, porta de entrada do SUS, na mira do programa de c…