Tulmultos nas sessãoes da câmara podem estar com os dias contados

osorio si

Parece que a mordomia de alguns vereadores em querer extrapolar o tempo da fala na tribuna está com os dias contados. Depois que os parlamentares protagonizaram troca de farpas nas últimas sessões da Cada Plínio Amorim alegando falta de decoro parlamentar e não cumprimento do regimento interno, o Presidente da câmara de vereadores Osório Siqueira, demonstrou o que estava faltando há muito tempo na casa: ordem e respeito ao tempo da fala de cada vereador

Durante sessão ordinária nesta terça-feira (19), vereadores que colocaram na pauta requerimentos e emendas para, sequer participaram da metade da sessão de ontem e foram chamados à atenção por Osório Siqueira que em tom de autoridade pediu que os mesmos que se encontravam fora da plenária adentrassem em dois minutos.

O tempo do vereador Zenildo Nunes também foi interrompido. Ele extrapolou três minutos da fala, onde foi cortado pelo presidente da casa. “Precisamos impor ordem no recinto e o discurso de alguns vereadores se tornam repetitivos e minha postura será de garantir ordem em todas as sessões, disse Osório.

1 Comentário

  1. ALÉCIO COELHO

    20 de maio de 2015 em 08:18

    Como gestor, o presidente da câmara de vereadores de Petrolina tem que impôr sua autoridade, porque está uma palhaçada as sessões da casa Plínio Amorim.

Veja também

Homem ateia fogo ao próprio corpo em frente a tribunal onde Trump é julgado nos Estados Unidos

Um homem ateou fogo ao próprio corpo, nesta sexta-feira (19), em frente à corte de Nova Yo…