Travessia Urbana: Prefeita Suzana Ramos vai ao DNIT-BA e superintendente reforça garantia das obras para o segundo semestre em Juazeiro (BA)

A prefeita Suzana Ramos está em Salvador, nesta quarta-feira (11), conferindo de perto na Superintendência Regional do DNIT, o andamento do processo para as obras da Travessia Urbana de Juazeiro, prometidas pelo governo federal para o segundo semestre deste ano.

Acompanhada do secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Anderson Freire, a prefeita se reuniu com o superintendente do DNIT-BA, Amauri Souza Lima, que garantiu que o novo ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, já reservou R$ 30 milhões para o início das obras.

“Viemos mais uma vez a Salvador e fomos muito bem recepcionados pelo superintendente Amauri, que garantiu que a licitação está mantida para este primeiro semestre e as obras para a segunda metade do ano, conforme orientação do ministro da Infraestrutura. É mais um passo importante que estamos dando no desenvolvimento da cidade, que aguarda há muito tempo pela continuidade das obras da tão sonhada Travessia Urbana”, declarou Suzana Ramos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Moradores do Antônio Guilhermino recebem força-tarefa contra o mosquito Aedes aegypti

Os moradores do bairro Antônio Guilhermino, em Juazeiro, receberam no sábado (21) o mutirã…