Travessia Urbana: Confira as alterações no tráfego da BR-407 em Juazeiro (BA) para veículos pesados a partir de 1º de abril

A partir do próximo dia 1º de abril de 2024, a construtora responsável pela Travessia Urbana, em Juazeiro (BA) implementará interdições para o tráfego pesado na BR-407, especificamente na rotatória de conexão com a BR-235, próxima ao Mercado Assaí Atacadista, e na rotatória próxima ao Mercado do Produtor e ao Batalhão da Polícia Militar. Esta medida é parte dos esforços para viabilizar a execução eficiente da Travessia Urbana.

Desvios

Na rotatória próxima ao Mercado Assaí Atacadista, durante o período das interdições, o tráfego pesado de veículos, como caminhões e carretas, que seguem no sentido Petrolina/Juazeiro, através da BR-407 (Banca), será desviado para a BR-235 (sentido bairros Piranga/João XIII), sendo orientados a retornar à BR-407 na rotatória do Mercado do Produtor. O tráfego de veículos leves seguirá normalmente pelas vias marginais da BR-407.

Já o tráfego de veículos pesados que seguem do Mercado do Produtor para a Ponte Presidente Dutra/Centro de Juazeiro na BR-407 também será desviado para a BR-235 (sentido bairros João XIII/Piranga). O tráfego de veículos leves seguirá pelas vias marginais da BR-407.

Todos os desvios e rotas alternativas estarão devidamente sinalizados, garantindo a segurança e a organização do tráfego na região afetada.

Fechado para comentários

Veja também

Polícia prende membros de facção criminosa envolvidos em homicídios e tráfico de drogas em Juazeiro (BA) e região

A Polícia Militar da Bahia, através da Companhia Independente de Policiamento Especializad…