TJPE entra em recesso a partir desta quinta-feira (24) em Petrolina (PE) e em outras cidades pernambucanas

0

Em Petrolina (PE), o recesso forense no Poder Judiciário estadual tem início nesta quinta-feira (24/12) e segue até o dia 3 de janeiro de 2021.

Durante o período, o funcionamento da unidade do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) na cidade e em outros municípios pernambucanos acontece em regime de plantão,  inclusive atendendo demandas de urgências de comarcas circunvizinhas.

As unidades judiciárias da Região Metropolitana do Recife (RMR) e do Interior que vão atuar em regime de plantão , além de Petrolina,  são: Jaboatão dos Guararapes, Cabo de Santo Agostinho, Olinda, Nazaré da Mata, Limoeiro, Vitória de Santo Antão, Palmares, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Afogados da Ingazeira, Serra Talhada, Ouricuri .

Horário

O horário de funcionamento dos plantões do 1° e 2° Graus de Jurisdição de toda a Justiça estadual será das 13h às 17h. O atendimento acontece de modo remoto, sendo voltado para demandas de urgências de caráter cível e criminal, como habeas corpus, mandados de segurança e medidas cautelares, entre outros.

Para conferir o plantão de 1º e 2º Graus da Capital, basta clicar nos seguintes links:

Plantão Capital – 1º Grau: aqui

Plantão Capital – 2º Grau: aqui

 Para conferir o contato de cada unidade judiciária plantonista das comarcas da RMR e do Interior, bem como de suas respectivas áreas de abrangência, basta acessar a seção Plantão Interior – 1º Grau, no link:  http://www.tjpe.jus.br/web/plantao-judiciario/plantao-interior

Acesse a lista de e-mails de todas as unidades de 1º e 2º Graus do TJPE. Com informações TJPE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Polícia Militar prende homem suspeito de posse de drogas no bairro João de Deus

A polícia militar prendeu, neste sábado (16), um homem suspeito de posse de drogas no bair…