Tiroteio no bairro Vila Débora deixa três pessoas feridas em Petrolina

policia

Na noite desta segunda-feira (17), um  discussão em uma distribuidora de bebidas devido a uma conta gerou um tiroteio na rua 04 do bairro Vila Débora, em Petrolina, onde três pessoas ficaram feridas, entre elas o Tenente do 7º Batalhão da Polícia Militar, Sebastião Ribeiro Viana, 48 anos, que perdeu um rim e teve o intestino perfurado.

Segundo informações da polícia, a confusão teve início quando Geraldo Chaves Cordeiro, 48 anos, discutiu com o proprietário da distribuidora, Anderson Gaspar Bezerra, 27 anos, por conta de uma dívida. Geraldo foi embora, mas retornou armado e passou a ameaçar Anderson. Nesse momento, o tenente Sebastião havia chegado ao estabelecimento para quitar uma dívida de um perfume e deu voz de prisão a Geraldo que reagiu e colocou Ari Alberto Santos de Araújo, 28 anos, como escudo que acabou levando um tiro no ombro.

Durante o tiroteio, Sebastião foi atingido no abdômen, perna e braço e foi socorrido junto com Ari para o Hospital Universitário por populares que estavam no local. Geraldo foi encontrado pela viatura policial, escondido em uma casa em construção e com a arma enterrada, ele foi socorrido para o HU, onde se encontra sob custódia conforme solicitação da Delegacia, pois responderá por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Apesar dos ferimentos, todos passam bem e não correm risco de morte.

 

Fechado para comentários

Veja também

Pela primeira vez desde a pandemia, saúde é a principal preocupação dos brasileiros, revela estudo

A saúde pública superou crime e violência e se tornou a principal preocupação entre os bra…