“Temos que investir no diálogo, investir no debate até o final de agosto”, declara senador Fernando Bezerra sobre candidatura de Miguel Coelho ao Governo de Pernambuco pelo MDB

Durante a entrega da Policlínica Municipal de Petrolina (PE), nesta segunda-feira (02), o senador Fernando Bezerra (MDB) mais uma vez afirmou que segue com o projeto de candidatura do prefeito Miguel Coelho ao Governo do Estado de Pernambuco. Segundo declaração do senador, a discussão no MDB prossegue e a ideia é investir até os últimos minutos.

“O projeto de Miguel é um projeto que vem encantando boa parte da cúpula partidária em Brasília e também aqui em Pernambuco. Ele recebeu já a manifestação de mais de 12 prefeitos do MDB em relação a esse projeto, a essa perspectiva e vamos aguardar. Tenho muito respeito pelo senador Jarbas, pelo presidente Raul Henry, acho que temos que investir no diálogo, investir no debate até o final de agosto”, afirmou Fernando.

Ainda de acordo com o senador, na próxima semana, o prefeito Miguel Coelho deve ir a Brasília para mais uma rodada de conversa com o presidente do MDB de Pernambuco, Raul Henry, e com o presidente nacional do partido, o deputado federal Baleia Rossi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Operação fecha matadouro clandestino e prende cinco pessoas no bairro Cacheado

Uma  operação conjunta realizada na noite de sexta-feira (17), pela   Agência Municipal de…