Taxistas reforçam paralisação de dois dias em Petrolina contra a clandestinidade na próxima semana

Taxistas de Petrolina reforçaram em entrevista ao Programa Edenevaldo Alves na Petrolina FM, na manhã desta quarta-feira (08) sobre a paralisação que vai acontecer nos dias 14 e 15 de agosto.

A categoria vai protestar contra a clandestinidade, que envolve por exemplo, o anúncio de serviços através das redes sociais por veículos comuns, que deveriam seguir normas de seus aplicativos.

“Não somos contra o aplicativo, mas pedimos a fiscalização para os clandestinos, isso em Petrolina é decorrente, esses motoristas entregam até cartão pessoal, onde a lei diz que é obrigatório pedir pelo aplicativo”, disse o diretor da Associação dos Taxistas de Petrolina (Astape), Willame Martins.

Com a paralisação que terá início às 8h na próxima terça-feira (14), no Pátio do Centro de Convenções de Petrolina, o serviço será suspenso em toda a cidade durante 48h.

“Pedimos desculpas aos usuários, mas se faz necessária a paralisação e solicitamos uma fiscalização mais rígida por parte da AMMPLA”, concluiu o diretor.

Fechado para comentários

Veja também

Maior da história de Dormentes (PE): Caprishow 2024 registra recordes em participação de expositores, número de animais e baias

A edição 2024 da Maior e Melhor Exposição, Feira e Leilão do Nordeste ficará na história! …