Taxistas enfrentam o medo para trabalhar em Petrolina (PE)

Os taxistas de Petrolina (PE) estão enfrentando o medo  para poder trabalhar. Em apenas 15 dias três casos envolvendo a categoria foram registrados –  dois deles na cidade pernambucana e outro  no município vizinho,  Juazeiro (BA).

Confira  na linha do tempo:

  • No dia 24 de dezembro de 2019  o  taxista  ‘Seu Aluísio‘, foi brutalmente assassinado  por duas mulheres no Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho C-3  de Petrolina (PE).
  • No dia 01 de janeiro de 2o20  o taxista de pronome Ednaldo foi violentamente esfaqueado no Residencial Dr. Humberto em Juazeiro (BA).
  • Na quarta-feira (08), mais um taxista foi alvo da criminalidade. Ele foi assaltado nas proximidades da Rua 16 do bairro Rio Jordão, em Petrolina (PE). Este último teve apenas danos materiais. Segundo informações um dos suspeitos   estava armado com uma faca e fugiu  juntamente com um comparsa levando a chave do veículo, três celulares, um GPS e uma quantia em dinheiro chegando a ameaçar o taxista, caso ele contasse algo à polícia. Eles foram localizados e  presos.

Fechado para comentários

Veja também

Juazeiro (BA): Escultura de Daniel Alves é retirada da Orla II, após recomendação do Ministério Público

A escultura do ex-jogador de futebol, Daniel Alves não está mais presente na Orla II de Ju…