Sport encara Salgueiro pelo terceiro lugar do Estadual

Não tem como negar o tom melancólico que o Sport se despede do Campeonato Pernambucano 2018. Em jogo único pela disputa pelo terceiro lugar do Estadual, o Leão encara o Salgueiro, nesta segunda (2), às 20h, na Ilha do Retiro, com fraca expectativa de público presente. Os próprios rubro-negros estão minimizando a importância da disputa, com a grande maioria considerando um amistoso de luxo antes da estreia no Brasileirão da Série A, dia 15 deste mês, contra o América Mineiro. No único jogo que fizeram no certame, no Cornélio de Barros, ainda na Primeira Fase, Leão e Carcará ficaram no 1×1.

Para este duelo, o treinador Nelsinho Baptista tem apenas uma dúvida. Na verdade, um problema. Sem um atacante de referência no elenco, o comandante leonino não adiantou quem irá fazer essa função neste jogo. Com Rogério ainda lesionado, as duas únicas opções se restringem aos garotos da base Índio e Mikael. O primeiro atuou mais vezes como titular e deve ser o escolhido. Além de Rogério, o zagueiro Durval é outro que continua entregue ao Departamento Médico. No meio de campo, Fellipe Bastos cumpre suspensão pela expulsão diante do Central, na semifinal. “O time titular é o que jogou o Campeonato Pernambucano na maior parte. Minha única dúvida é essa no ataque”, comentou Nelsinho.

E se a torcida não vem dando tanta importância para o confronto, o treinador não quer saber de moleza e enxerga o duelo como boa preparação para o confronto. “É um jogo que nós temos que cumprir e vamos fazer o melhor possível, sempre com um objetivo de vitória. Na minha visão nunca faltou empenho”, finalizou. Nelsinho também confirmou a presença de Everton Felipe como titular. (Folha Esporte).

Fechado para comentários

Veja também

Emergência: mais de 30 bairros de Petrolina (PE) ficam sem água até quarta-feira (8): veja a lista

Durante a realização de serviços de manutenção na captação de água da Estação de Tratament…