Solidariedade: Campanha pretende ajudar crianças que tiveram a mãe assassinada no bairro Pedro Raimundo em Petrolina

0

criancas

O blog Edenevaldo Alves e a rádio Petrolina FM 98,3 através do Programa Edenevaldo Alves decidem, em campanha de solidariedade, ajudar na arrecadação de roupas, alimentos, fraldas, entre outros donativos, quatro crianças (duas meninas de 7 e 9 anos e dois meninos de 5 e 1 ano), filhos da mulher assassinada a facadas no último domingo (28), no bairro Pedro Raimundo, em Petrolina.

As crianças estavam no Centro de Recuperação Evangélico Livres Para Servir de Petrolina (CRELPS) e Drª Aguida que também cuida da assistência as mulheres do local e que teve a iniciativa de realizar a campanha, relata como encontrou as crianças e pede a colaboração de todos:

” fui ao Crelps atender e me deparei com uma situação muito difícil. Encontrei 4 crianças e Neide, coordenadora do espaço muito agoniada sem saber o que fazer;

mãe aos 24 anos foi assassinada, deixando uma menina de 9 e outra de 7 anos e um menino de 5 e outro de 1 ano, e essa mulher há um mês pediu ajuda no Crelps, mas como não podia ficar com os filhos o conselho tutelar foi chamado e não deu valor aquela situação tão difícil, ela talvez já tivesse com medo, daí não ficou no Crelps e ela acabou sendo esfaqueada.

Terrível, eu quase não atendi, resolvi deixá-los com uma pessoa que mora do lado e me comprometer em feira até resolver, mas neste momento peço apoio a todas vocês que nos ajudem em roupas, pois só têm a do corpo, realmente é algo muito doloroso, nesta invasão, onde a mãe morreu,  todos usam droga e álcool, avó, tia, enfim ambiente deplorável.

Voltar àquele ambiente é devolver a droga a  estas crianças, estou arrasada,  a carinha deles é só de tristeza,  obrigada a todos”, diz Drª Aguida.

Confira o posto para a entrega de donativos:

A rádio Petrolina FM:  A emissora fica na AV. Francisco Coelho de Amorim , Nº 45, BAIRRO: José e Maria. Fone: (87) 3861-5555 e 3867 1049.

Colabore!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Idosa de 96 anos com fratura no fêmur aguarda cirurgia de urgência no Hospital Universitário

A idosa Ananda Simão de Lima, de 96 anos de idade, fraturou o fêmur na tarde de terça-feir…