Através de um novo Decreto Municipal, o prefeito de Sobradinho (BA), Luiz Vicente Bert, disciplinou o funcionamento dos estabelecimentos comerciais durante a vigência do estado de emergência decorrente da proliferação do vírus.

Até o momento, o município de Sobradinho não registra nenhum caso da Covid 19, graças as medidas restritivas adotadas, desde o início da pandemia.

No mesmo decreto, o gestor  determina que até o dia 15 de maio, os templos religiosos poderão realizar cultos, desde que seja permitido o acesso de, no máximo, 20 pessoas para igrejas com mais de 500 m² e, no máximo, 10 pessoas para as demais, seguindo todas as medidas de distanciamento de, no mínimo, dois metros entre as cadeiras, além dos procedimentos de higiene e oferta de álcool gel a 70% ou álcool etílico 70% para membros e visitantes, que devem usar também máscaras durante os encontros.

No entanto, o Pároco da paróquia São Francisco de Assis de Sobradinho, Pe. Ibis Cassius, gravou um vídeo sendo contrário a determinação. Confira acima:

Fechado para comentários

Veja também

Exclusivo: Empresário Osvaldinho da Sucesso Promoções esclarece sobre não realização do show de MC Cabelinho em Petrolina (PE); veja o vídeo

MC Cabelinho deixou seus fãs de Petrolina (PE), revoltados no domingo (17). O cantor já es…