Simão Durando assume Secretaria de Governo de Petrolina (PE)

Seguindo a missão confiada pelo prefeito Miguel Coelho, o vice-prefeito, Simão Durando, passa a assumir a Secretaria de Governo de Petrolina. Essa não é a primeira vez que o gestor fica à frente da pasta, durante o ano de 2019 Simão havia recebido essa importante missão. A nomeação foi oficializada no Diário Oficial dessa segunda-feira (25).

A partir de agora, Simão Durando irá atuar de maneira mais próxima junto aos líderes comunitários e à Câmara de Vereadores. A Secretaria de Governo atua como órgão central da atribuição política para o município nas relações com as esferas de governo, demais poderes e instituições vinculadas à Prefeitura, assim como articular assuntos técnicos, administrativos, políticos e sociais.

“Essa é mais uma missão que assumo com muito orgulho e felicidade! É uma missão de compromisso com o trabalho que faz Petrolina avançar ainda mais. A partir dessa semana vou retomar as atividades à frente da Secretaria de Governo com o objetivo de contribuir cada vez mais com a Prefeitura de Petrolina e com o projeto da gestão do prefeito Miguel Coelho para o progresso de todo o município. Agradeço a confiança e sigo com responsabilidade e dedicação rumo ao trabalho que busca sempre o desenvolvimento de Petrolina”, afirma o novo Secretário de Governo, Simão Durando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Covid-19: Cremepe emite nota e alerta autoridades para evitar festas de final de ano e carnaval em Pernambuco

Em nota emitida na sexta-feira (26), o Conselho Regional de Medicina do Estado de Pernambu…