Servidores Municipais comemoram criação dos cargos de Assistente Técnico Administrativo, Auxiliar Técnico Administrativo e Assistente Operacional

Foi aprovado por unanimidade na Casa Plínio Amorim na sessão dessa terça-feira (14), o Projeto de Lei que cria os cargos de Assistente Técnico Administrativo, Auxiliar Técnico Administrativo, Assistente Operacional.

A lei vale para quem tem carga horária de 30 horas, remuneração mensal inicial no valor de R$ 976,64 (novecentos e setenta e seis reais e sessenta e quatro centavos) e escolaridade mínima de ensino médio ou técnico.

Mudança de nomenclatura 

Os cargos de Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Agente Administrativo, Operador de Computador (Micro), Digitador, Auxiliar de Contabilidade, Telefonista, do quadro da prefeitura, consolidado na Lei N.º 2.412/2011, passam a ser denominados: Assistente Técnico Administrativo.

Merendeiras, recepcionistas, e outros cargos totalizando 1.200 servidores serão contemplados com a mudança que atinge diretamente no plano de cargos e carreiras.

Fechado para comentários

Veja também

Voos com destino ou partida de aeroportos regionais terão redução de 40% no imposto

O projeto de lei que detalha a Reforma Tributária prevê que voos com destino ou partida de…