Serra Talhada (PE): Prefeitura emite nota de pesar pelo falecimento de vereador 

A Prefeitura de Serra Talhada (PE) emitiu nota de pesar pelo falecimento vereador Ednaldo Isidório Neto ocorrido na quarta-feira (1). Mais conhecido por ‘Zé Dida Gaia’, o vereador sofreu um atentado com arma de fogo nas proximidades de um posto de gasolina na Rua Dr. Ademar Xavier, no bairro Nossa Senhora da Conceição, no município.

“A Prefeita Márcia Conrado, em nome de toda equipe de governo, recebe com enorme pesar a notícia do falecimento do vereador Ednaldo Isidório Neto, mais conhecido por ‘Zé Dida Gaia’, de 62 anos, ocorrido na tarde desta quarta-feira (01/06), em Serra Talhada.

Será decretado luto oficial no município pela partida do parlamentar, que era um parceiro do município de Serra Talhada, respeitado por todos os colegas de trabalho e pela população serra-talhadense, deixando uma enorme lacuna em nossa sociedade.

Externamos os nossos sentimentos e solidariedade a todos os familiares e amigos, que cada um possa encontrar o conforto necessário neste momento de extrema dor e tristeza”, diz a nota da prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Miguel Coelho se reúne com nova direção do PSC e formaliza aliança

O pré-candidato a governador Miguel Coelho se reuniu pela primeira vez com a nova direção …