Será realizada um missa em memória da menina Beatriz, após cinco meses da sua morte

Beatriz

O dia 10 de maio marca 5 meses da morte prematura e trágica de Beatriz Angelica Mota, aluna do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora. Em memória da menina, que partiu aos 7 anos, a comunidade acadêmica e religiosa da escola vai realizar uma missa na Capela da unidade de ensino, às 18h.

De acordo com o corpo diretivo do Auxiliadora, a oportunidade servirá para reunir alunos, professores, pais e a família de Beatriz em um momento de oração e reflexão. “Estaremos juntos lembrando de Beatriz e rogando para que esse caso tenha um desfecho breve”, destaca Irmã Julia Maria, diretora do Colégio Auxiliadora, acrescentando que a missa é aberta para todos que desejem participar.

Além de um ato religioso, o evento é mais uma manifestação do Colégio para pedir justiça pela morte de Beatriz e reivindicar que os responsáveis pelo crime sejam descobertos e punidos. A celebração eucarística será presidida pelo Padre Antônio Moreno, diretor do Colégio Dom Bosco e será transmitida ao vivo pela Emissora Rural, a Voz do São Francisco.

 

Fechado para comentários

Veja também

Brasil retoma produção de insulina capaz de suprir demanda nacional

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou, nesta sexta-feira (26), da inauguração …