Semana violenta: Petrolina (PE) registra seis assassinatos entre quarta e sexta-feira

O município de Petrolina (PE) teve uma semana violenta com seis assassinatos registrados em apenas três dias.  Os crimes aconteceram entre  quarta  e sexta-feira, e todas s vítimas são   do sexo masculino.

O primeiro assassinato registrado na quarta-feira (09), próximo de uma salão de cabelereiro, na rua Cabrobó, bairro Vila Eduardo em Petrolina (PE).

Na quinta-feira (10), três corpos foram encontrados   numa estrada vicinal nas proximidades do Residencial Pomares, em Petrolina (PE).  Dois corpos estavam com perfurações de disparos de arma de fogo  na região da cabeça e um corpo estava carbonizado.

Na quinta-feira (10), outro corpo foi encontrado numa propriedade rural, próximo ao Assentamento Agua Viva I, em Petrolina (PE). A vítima identificada como Pedro Paulo Soares, conhecido como “Peu”,  foi decapitada e a cabeça encontrada a alguns metros do corpo. Pedro, de 26 anos, já teve passagem pela Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, sendo liberado após alvará de soltura em setembro de 2019.

Na sexta-feira (11), um corpo, provavelmente do sexo masculino, de identidade ainda não revelada foi encontrado em estado de decomposição. Segundo informações, o fato ocorreu em uma localidade na região da zona oeste da cidade, em uma área nas proximidades do bairro Cosme e Damião.

A Polícia Civil investiga todos os homicídios e ainda não se pronunciou se existe alguma ligação entre os crimes e quais foram as motivações dos assassinatos.

 

Fechado para comentários

Veja também

Estrutura do São João de Petrolina (PE) começa a ser erguida no Pátio Ana das Carrancas

Quem passa próximo à Avenida Sete de Setembro, em Petrolina, pode perceber que já foram in…