Secretária de Educação recebe equipe de Transição de Governo em Juazeiro (BA)

0

A Secretária de Educação e Juventude, Lucinete Alves, recebeu na terça-feira (08) em gabinete, membros da Comissão de Transição de Governo. A reunião contou com a participação de Normeide Almeida, Thiago Cordeiro, Roberval Mendes, controlador interno da Prefeitura e a equipe responsável pelos setores Pedagógico, de Gestão, Administrativo Financeiro e Jurídico da SEDUC.

Lucinete explicou algumas dúvidas da comissão sobre o funcionamento de setores da secretaria e se colocou à disposição. “Nosso objetivo é fazer com que a Educação de Juazeiro não seja prejudicada. Vamos passar para a nova gestão todas as informações para que a Educação continue sendo a melhor da Bahia, com o melhor IDEB, os profissionais da rede valorizados, qualidade de ensino e cuidado com os alunos, como tem sido nos últimos anos. Quero parabenizar nosso prefeito Paulo Bomfim por esse processo democrático, disponibilizando as equipes para atender a nova gestão”, ressaltou.

O trabalho da Comissão é conhecer como estão os contratos com fornecedores, contratos de obras em andamento e toda a parte da administração dos recursos públicos no governo atual. “Gostaríamos de agradecer a Lucinete e a sua equipe pela cordialidade que fomos recebidos. É muito importante esse diálogo nesse momento de transição, e o nosso objetivo é um só, continuar trabalhando pela Educação do município”, finalizou Normeide Almeida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Com aprovação da Coronavac e Oxford, prefeito Miguel Coelho comenta que a cidade já está 100% pronta para início da vacinação

Em suas redes sociais, o prefeito Miguel Coelho comentou na tarde deste domingo (17) sobre…