Secretaria de Educação de Petrolina afirma que pagamento dos colaboradores do Petrape está dentro do prazo estipulado

Na manhã desta quarta-feira (10), a Secretaria de Educação de Petrolina emitiu um comunicado onde pontua que os salários dos funcionários do Programa Primeira Infância do Petrape não estão atrasados.

Veja o texto na íntegra:  

“Em atenção às demandas relacionadas ao pagamento dos colaboradores do programa de primeira infância da Rede Municipal, a Secretaria de Educação esclarece que o repasse para a instituição mantenedora, Petrape, não está em atraso. Seguindo a determinação do convênio assinado, a prefeitura tem até 10º dia útil do mês para fazer o repasse. Nesta terça-feira (9), o valor foi transferido para a conta do Petrape, que se comprometeu em efetuar o pagamento dos trabalhadores até esta sexta-feira (12).”

2 Comentários

  1. Assalariado sem salario

    10 de maio de 2017 em 14:01

    Até onde se sabe, o pagamento deveria ocorreu até o o 5º dia útil do mês, e não o repasse no 10º dia.
    Prometer que tal serviço será gratuito é de respondabilidade da gestão, agora nunca vi nenhum ser humano trabalhar “de graça”. Soube o usar o Programa para se eleger, porque quem tava de fora não entendia a complexidade da manutenção do Programa e se deixou iludibriar. E agora quer prejudicar os funcionários que ficaram, estamos pois como disse, precisamos do emprego, seria hipocrisia dizer que não precisamos do dinheiro, quem não precisa? Então Gestor, reveja aí seus conceitos, pois na gestão antiga isso nunca aconteceu.

  2. Assalariado sem salario

    12 de maio de 2017 em 08:23

    Essa resposta foi só uma forma de calar o funcionário. Até agora. Não recebemos nada!
    Até quando vai perdurar esse descaso com os trabalhadores?
    Ao invés de trazer mais festa e mais festa pra cidade, pague o salário do povo, ou então não terão capital pra girar/arrecadar durante os festejos.
    Quanta falta de administração!

Veja também

Seguro obrigatório voltará a ser pago em 2025

O pagamento de indenização por invalidez ou morte a pedestres e motoristas voltará a ser f…