“Se Marielle não foi assassinada por bandidos, quem a matou?”, polemiza vereador Osinaldo Souza

O vereador Osinaldo foi recebido com protestos do Psol, onde alguns integrantes do partido recorreram ao Ministério Público para solicitar o seu afastamento da Comissão de Direitos Humanos da Casa Plínio Amorim, após a polêmica envolvendo a vereadora Marielle Franco, que segundo ele, foi morta por bandidos.

“Eu fico surpreso aqui com algumas declarações desta casa, quem mais está comovido com a morte da vereadora sou eu. Agora tem alguém que quer usar isso pra aparecer na mídia, fazendo trampolim político”, disparou.

Durante a sua fala na sessão dessa terça-feira (27), o vereador chegou a ser interrompido por gritos da platéia e rebateu dizendo que a vereadora foi assassinada por bandidos.

“Uma vereadora (Cristina Costa) levantou a voz dizendo que a parlamentar não foi morta por bandidos, e quem foi? Me diga quem matou Marielle? A vereadora (Cristina Costa) já sabe quem matou Marielle? Vamos deixar de apoiar a safadeza, a vagabundagem, usam alguém que já morreu para aparecer na mídia, eu tenho é pena dessas pessoas”, detonou Osinaldo Souza.

Fechado para comentários

Veja também

Calendário Bolsa Família 2024: veja cronograma de pagamentos em maio

O governo federal definiu o calendário de pagamentos do programa Bolsa Família para o ano …