Santa Maria da Boa Vista (PE): Prefeitura, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar interditam clubes por desrespeito às medidas preventivas de combate ao Covid-19

Neste domingo (14), dois clubes de Santa Maria da Boa Vista foram interditados por não estarem respeitando o decreto municipal 062/2021. A ação foi executada pela Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Sanitária, pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

Os estabelecimentos não estavam cumprindo com as regras do passaporte vacinal, deixando de lado também outras medidas preventivas estabelecidas pela Prefeitura Municipal.

“Estamos em guerra contra o coronavírus. É preciso que o poder público e a população se unam para que consigamos vencer essa batalha. Todos precisam fazer a sua parte. Por isso, interditamos os clubes e notificamos bares e restaurantes”, afirmou o secretário de Saúde, Aurélio Harlem.

Santa Maria da Boa Vista já registrou 41 óbitos desde o início da pandemia e possui, atualmente, 87 casos ativos da doença.

Ascom – Prefeitura Municipal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Trindade (PE): Após denúncia, polícia encontra plantio de maconha camuflado em matagal

Após denúncia anônima, uma guarnição da Polícia Militar (7°BPM), de Ouricuri (PE), se desl…