Salgueiro e Caruaru City estreiam com empate no Campeonato Pernambucano

Salgueiro e Caruaru City se enfrentaram neste domingo, (23), na estreia do Campeonato Pernambucano. A partida, disputada no estádio Cornélio de Barros, foi cheia de emoção nos minutos finais e acabou empatada por 2 a 2. Lucão e Kady fizeram para o Carcará enquanto Luciano Grafite e Pedrão fizeram os gols do Leopardo.

Jogando em casa, o Salgueiro saiu na frente. Aos 26 do primeiro tempo, Valdeir cobrou falta na área e o zagueiro Lucão cabeceou bem, abrindo o placar. O empate do City veio só no segundo tempo. Com um lindo chute de fora da área, Luciano Grafite deixou tudo igual.

A partir dos 45 dos segundo tempo a partida pegou fogo. Depois de cobrança de escanteio, Pedrão cabeceou firme, virando o jogo para os visitante. Quando parecia que o City ia estrear no pernambucano com vitória, kady, também de cabeça, marcou o segundo gol do Salgueiro, deixando tudo igual mais uma vez.

O Salgueiro agora vai enfrentar o Íbis. A partida será no próximo domingo, no Ademir Cunha. No sábado, o Caruaru City faz a estreia em casa, recebendo o Santa Cruz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Bombeiros são chamados para controlar princípio de incêndio no Residencial Vivendas

O Corpo de Bombeiros foi chamado na noite de terça-feira (17) para controlar as chamas de …