RONDESP Norte prende indivíduo por tráfico de drogas na Orla de Juazeiro

Na noite desta quarta-feira (12) equipes da Policia Militar da Bahia, através da Companhia Independente de Policiamento Tático da Região Norte (RONDESP Norte), realizavam ronda na Orla de Juazeiro quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita.

Ao realizar abordagem e busca pessoal foi encontrado nas vestes de Uilton Pedro Vieira de Souza, uma sacola contendo 11 (onze) porções de uma erva, supostamente MACONHA, 01(um) aparelho celular marca LG de cor branca e a quantia de R$ 14,35 (quatorze reais e trinta e cinco centavos).

Ao ser questionado sobre atividade de tráfico de drogas, o imputado assumiu tal prática, inclusive o valor encontrado com ele seria resultado da venda de entorpecente.

Quando perguntado sobre a existência de mais drogas, o suspeito informou que na sua residência sito Mandacaru, n. 49, Residencial Praia do Rodeadouro, existiria aproximadamente 1kg (um quilograma) de MACONHA. De posse da informação as guarnições seguiram até o endereço citado onde mantiveram contato com a genitora de Uilton, a qual autorizou a entrada do efetivo em sua residência.

Ao realizar busca domiciliar foram encontradas sob forro solto no corredor da casa, duas sacolas sendo uma de cor preta e outra amarela contendo grande quantidade de erva seca tipo MACONHA.

O acusado foi apresentado juntamente com o material apreendido na delegacia de Polícia Civil de Juazeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pesquisa revela que cerca de 4 milhões de pessoas abandonaram os estudos no País durante a pandemia

Em 2020, ano marcado pelo novo coronavírus, quarentena e interrupção de aulas presenciais,…