Ronaldo Cancão rebate declarações do vereador Gabriel Menezes sobre barganha na eleição da Mesa Diretora: “Ele não tem provas, fala muito besteirol”

Em relação as críticas do vereador Gabriel Menezes de que possivelmente houve barganha para a escolha da nova Mesa Diretora na Casa Plínio Amorim, Ronaldo Cancão rebateu duramente o oposicionista.

“Primeiro ele não tem provas e o mesmo estava com Osório na eleição passada, ele não olha pro retrovisor, os mesmos cargos que tinha são os mesmos de hoje, ele fala mais não toma uma atitude”.

Cancão também respondeu sobre a postura de votar em Osório, sendo que antes reprovava a ideia de reeleição quando apresentou projeto contra e criticava duramente em seus discursos, a conduta do atual presidente da casa.

“Isso é normal, montei uma estrutura para ser candidato, mas depois me recolhi porque não tinha voto, entendi que tinha que recuar e agora Osório sabe meu estilo de presidir, o vereador (Gabriel Menezes) fala muito besteirol”, concluiu o vereador.

 

1 Comentário

  1. Felipe

    27 de dezembro de 2017 em 09:17

    Pra mim está claro, ninguém dá ponto sem nó, muito menos o CANCÃO. “Caso” Osório se eleja deputado estadual, quem assume a presidência da câmara?????????? RONALDO CANCÃO. Ora ora ora, será que tem alguém bobo nessa história??????????????????

Veja também

Confira as vagas de emprego disponíveis para essa sexta-feira (17) em Petrolina

Confira abaixo, as vagas de emprego para Petrolina (PE) disponíveis para essa sexta-feira …