Resposta da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Petrolina ao quadro “Aqui Cada Leitor Vira um Repórter”

Em reposta a denuncia do leitor sobre a falta de comida no Restaurante Popular de Petrolina apresentada no quadro “Aqui Cada Leitor Vira um Repórter”, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do município (SEDESDH) emitiu a seguinte nota.

Confira:  

A Secretaria informa que não procede a informação sobre a falta de alimentos no Restaurante Popular. Desde que passou por melhorias e foi reinaugurado, o equipamento vem cumprindo seu papel de oferecer diariamente refeições balanceadas a preços acessíveis.

O Restaurante Popular tem o dever de oferecer mil refeições por dia (sendo 800 almoços e 200 sopas) e o atendimento só não será prestado caso a procura seja maior que sua capacidade de atendimento.

Sobre a reclamação de que teria faltado alimento por volta das 13h, desta segunda-feira (17), a SEDESDH esclarece ainda que o almoço que custa R$1,50 é servido das 11h às 13h e o jantar ao preço de R$0,50 é servido de segunda a sexta-feira das 16h às 17h30h. Portanto quem comparecer ao local fora deste expediente, infelizmente, não terá o atendimento desejado.

O Restaurante disponibiliza uma refeição por pessoa e todas as refeições são servidas no local.

1 Comentário

  1. Fg

    18 de abril de 2017 em 14:13

    O atendimento é péssimo,muito diferente dá gestão passada todos bem simpáticos,A antipatia desse pessoal novo é tremenda. Acredito que o prefeito não é de acordo com isso.

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