Resposta da Celpe ao quadro “Aqui Cada Leitor Vira um Repórter” por Edenevaldo Alves Postado em 15 de junho de 2016 A Celpe enviou uma nota esclarecendo a situação denunciada pelo leitor Celso Alencar sobre o atendimento na loja da instituição, no dia 09 de junho. Confira o texto na íntegra: “Em atenção ao leitor Celso Alencar, que questionou o tempo de atendimento da Loja Celpe, em Petrolina, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) esclarece que o atendimento dispensado à senhora Francisca Sobreira Alencar, mãe do leitor, foi realizado em menos de 30 minutos. A cliente, inclusive, foi convidada a avaliar o serviço e o considerou excelente. No dia mencionado pelo leitor, a empresa registrou, na loja, tempo médio de espera em torno de oito minutos. A Celpe reforça, ainda, que o atendimento nas lojas é dinâmico, muitas vezes exigindo que o atendente circule pelas áreas internas do prédio. A Celpe se coloca à disposição.”