Reitor da Univasf lamenta a morte da estudante Fabiana Miranda

Na noite deste sábado (21), o Reitor da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Julianeli Tolentino de Lima, postou em sua rede social uma mensagem onde lamenta a morte da estudante do curso de medicina da instituição, Fabiana Miranda.

Confira a publicação na íntegra:

“Infelizmente, acabo de receber a notícia do falecimento da nossa aluna, Fabiana Araújo Miranda, vítima de acidente automobilístico no início desse mês, quando estava se deslocando para participar das atividades alusivas à formatura da sua turma (Medicina XIII) e que estava internada desde o ocorrido, lutando pela vida.

Neste momento de profundo pesar, nos solidarizamos com todos os familiares e amigos de Fabiana, especialmente os colegas e professores da Turma XIII de Medicina Univasf. Que Deus conforte a todos!”

Acidente

A estudante do curso de medicina da Univasf, Fabiana Araújo Miranda, se envolveu em um acidente na BR-324, na manhã de domingo (08), na cidade de Tanquinho (BA). Ela se dirigia a Petrolina junto com seus pais para as comemorações da sua festa de formatura.

Fabiana Miranda residia no bairro Cabula, em Salvador, e foi socorrida em uma ambulância da prefeitura de Tanquinho para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde estava na UTI em estado grave. Seu pai, que também sobreviveu ao acidente continua internado em estado grave, mas estável em um hospital de Salvador. A mãe da Estudante, mais uma mulher e uma garota de onze anos morreram no acidante. As demais vítimas foram socorridas para hospitais diversos.

 

Fechado para comentários

Veja também

Brasil já supera marca de 2 mil mortes por dengue em 2024

O Brasil ultrapassou a marca de 2.197 mortes causadas pela dengue em 2024, segundo dados d…