Recife (PE): Polícia Federal prende mulher com cocaína no Aeroporto dos Guararapes; pacotes da droga estavam colados no corpo da suspeita

Uma mulher, de 23 anos, foi presa na quinta-feira (28), com quase seis quilos de cocaína no Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife (PE). A Polícia Federal informou que a suspeita é natural da cidade de Guajará-Mirim (RO) e possui antecedentes criminais.

A prisão aconteceu durante os trabalhos de fiscalização da Polícia Federal destinados a reprimir o tráfico internacional e doméstico de entorpecentes bem como outros tipos de crimes praticados no Aeroporto. Os Policiais Federais identificaram uma passageira que trazia presa ao seu corpo (barriga e em suas pernas) 5,9kg (cinco quilos e novecentos gramas) de cocaína de origem boliviana. A mulher tem três filhos (um de 8 e outro de 2 anos) e no momento da apreensão estava carregando um bebê.

A suspeita disse à Polícia que recebeu a droga na Bolívia e tinha como destino final Fortaleza (CE) onde seria entregue para uma pessoa. Disse também que pelo serviço de transporte iria receber a quantia de R$ 10 mil reais. Além da droga também foi apreendido um aparelho celular e suas passagens aéreas.

A mulher passou por audiência de custódia e foi liberada devendo responder ao processo em liberdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

América Latina: Primeiro caso de varíola do macaco é confirmado na Argentina

O primeiro caso de varíola do macaco foi confirmado na América Latina na sexta-feira (27).…