Recife (PE): Corpo de última vítima desaparecida é encontrado em Camaragibe; total de mortes chega a 128

O corpo da última vítima procurada na comunidade de Areeiro, em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife (RMR), foi encontrado na manhã desta sexta-feira (3). Trata-se de Mércia Josefa do Nascimento, vítima de deslizamentos de barreira na localidade.

Com isso, o total de mortes em decorrência dos impactos provocados pelas fortes chuvas em Pernambuco subiu para 128. Essa é a segunda maior tragédia natural da história do Estado.

Na comunidade do Areeiro, as casas de Mércia e da irmã dela, Ruth Soares da Conceição, 49, foram destruídas pela avalanche de terra do último sábado (28). Ruth foi encontrada na segunda-feira (31). Outras quatro vítimas, incluindo os dois filhos de Mércia, foram resgatadas com vida.

Voltou a chover forte nesta sexta-feira no Recife e cidades da Região Metropolitana. A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) espera chuvas até moderadas ao longo do dia.

Os últimos dados oficiais do Governo do Estado indicam 9.302 pessoas desabrigadas e alojadas em 111 abrigos de 27 cidades. Um total de 31 municípios decretou situação de emergência. (Folha PE)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Salgueiro (PE): Homem é autuado pelo porte de 90 comprimidos de “rebite” na BR-116

Um homem que portava 90 comprimidos de “rebite” foi autuado, na terça-feira (5), na BR 116…