Rádio Sertânia FM comemora 19 anos de atuação com festa solidária

No dia 7 de dezembro a Sertânia FM realizará uma festa solidária para comemorar seus 19 anos de atuação da rádio na região. O evento terá a marca do grupo Multi Show Eventos, do empresário Leonardo Silva, que contratou cinco atrações para animar o evento, que será realizado no Lounge Club, na saída para o município de Monteiro-PB.  Além das apresentações artísticas haverá uma missa campal, em ação de graças, no pátio da Igreja Matriz da Imaculada Conceição, a partir das 19h.

O Diretor geral da Rede Brasil de Comunicação (RBC), Gennedy Patriota destaca o pioneirismo da Sertânia FM na região e chama atenção para o caráter humanitário da festa. “Realizar um evento de sucesso e ainda poder ajudar famílias carentes e entidades filantrópicas da região é um privilégio e uma máxima que a emissora sempre prezou: Utilizar a comunicação como forma de transformar vidas, prestar serviços relevantes à sociedade e à população, não só de Sertânia, mas de toda a região”, ressalta.

O ingresso custa apenas R$ 15,00, mais 1 kg de alimento não perecível. Parte da renda será revertida para famílias carentes e entidades filantrópicas da região.  A festa será animada por Erick Lima, Mulher Sertaneja, Boy Vaqueiro e Asa Morenas. Os Ingressos estão à venda nas lojas Claro, Clínica do Celular e na recepção da emissora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Dormentes (PE): Concluída vacinação inicial contra a Covid-19 em profissionais da saúde

As primeiras doses da vacina contra a Covid-19 recebidas por Dormentes (PE), já foram apli…