Quatro pessoas são presas suspeitas de tentar vender bebê recém-nascido em Paulo Afonso por mil reais

mil

Ilana Andreza Albuquerque da Silva foi presa por policiais civis da DEAM de Paulo Afonso, acusada de trocar o seu filho recém-nascido por comida.

Ilana após receber os alimentos, entregou o seu filho a Talita Pereira Cavalcanti que forjou um parto na zona rural para poder registrar a criança no cartório de Paulo Afonso com o auxílio de duas testemunhas.

Com essas informações, policiais da DEAM sob o comando da Delegada Lígia, além das duas duas envolvidas, prenderam Rafael Vitor Salustiano Vieira e Carmen Lucia Vitor Salustiano pelo falso testemunho no cartório de Paulo Afonso.

A Coordenadora da Regional da Polícia Civil, informou que inicialmente a denúncia era que após registrar a criança, Talita iria vende-la pela quantia de 1 mil reais a um casal da cidade de Recife/PE e que enquanto a negociação era realizada, Talita iria tentar receber o benefício do INSS de Auxilio Natalidade.

na manhã do doa 15, os quatro envolvidos foram levados para o Presidio Regional de Paulo Afonso, onde permanecerão à disposição da justiça.

Fechado para comentários

Veja também

Quarto novas mortes por dengue são confirmadas na Bahia nesta terça-feira (2), uma foi em Juazeiro (BA)

NOTA: O Conselho Tutelar informa que o caso noticiado pela imprensa nesta segunda-feira (1…