Quatro pessoas são presas com aproximadamente 11 kg de maconha durante operação em Floresta (PE)

Durante Operação de combate ao tráfico de drogas na tarde deste domingo (28), após levantamento do Núcleo de Inteligência Sertão 3/2ª Companhia Independente de Polícia Militar juntamente com a Polícia Federal de Salgueiro, um veículo Classic placa PEL-8568, teria saído de Petrolândia com destino ao município do Ibó (BA), com o intuito de pegar drogas e transportar para a cidade de Maceió (AL).

As equipes realizaram buscas no Ibó para localizar o veículo, porém sem êxito. Após contato da Polícia Federal, o carro já teria saído com destino a Petrolândia, onde se iniciou acompanhamento e mantido contato com a polícia local para montar uma operação e bloqueio no município de Floresta.

Os policiais conseguiram parar o veículo na BR-316, em Floresta PE), onde após abordagem, foram encontrados aproximadamente 11 (onze) quilos de maconha pronta para o consumo.

Os suspeitos Marcos David da Silva Brito, 22 anos, Erivaldo Bezerra, 26 anos, Jaqueline Lopes de Araújo, 19 anos, Lucas da Conceição, de 20 anos e a droga foram entregues na Delegacia da Polícia Federal de Salgueiro (PE).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Dupla foge de abordagem policial e abandona bolsa com espingarda, munições e pedras de crack

Uma operação policial realizada pelo 2° BIEsp apreendeu uma  bolsa  com uma espingarda cal…