Psol de Petrolina solicita que vereador Osinaldo Souza seja afastado da presidência da Comissão de Direitos Humanos

Integrantes do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) de Petrolina realizam protesto na Casa Plínio Amorim e solicitam que o vereador Osinaldo Souza seja destituído da presidência da Comissão de Direitos Humanos da câmara.

A reação dos representantes do partido é referente às declarações do parlamentar direcionadas a vereadora Marielle Franco, assassinada no Rio de Janeiro.

“Lamento uma autoridade que se diz evangélica falar isso, em nenhum momento Marielle defendeu bandido ou foi morta por vagabundo, nós vamos entrar com uma ação no Ministério Público contra o vereador, que expressa palavras odiosas”, ressaltou o secretário do Psol, Rosalvo Antônio.

O líder da bancada governista Aero Cruz disse que o vereador Osinaldo Souza será chamado para uma conversa com os demais situacionistas e convidou também o petista Gilmar Santos para tratar do assunto.

 

 

1 Comentário

  1. Maria

    27 de março de 2018 em 10:38

    Esse cidadão Osinaldo não tem condições nenhuma de exercer a vereança, muito menos estar na Comissão de Direitos Humanos. Tem que afastá-lo da Casa Plínio Amorim. É uma desonra para a Casa mantê-lo ali.

Veja também

Zolpidem só poderá ser vendido com receita especial a partir de 1º de agosto

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) endureceu as regras para a venda do zo…