PSB Estadual sai em defesa de Fernando Bezerra Coelho e Aldo Guedes

0
0

sileno

Um dia após a Polícia Federal realizar uma operação de busca e apreensão na residência do senador Fernando Bezerra Coelho, o PSB de Pernambuco divulgou uma nota em defesa do seu filiado. O documento, assinado pelo presidente estadual do partido, Sileno Guedes, e enviado à imprensa no início da tarde desta quarta-feira (15), afirma que o senador tem uma “vida pública pautada pela correção e com grandes serviços prestados ao estado de Pernambuco e ao Brasil”.

Também no documento, a direção estadual do PSB presta solidariedade a Aldo Guedes, que ocupou a presidência da Companhia Pernambucana de Gás (Copergás) de 2007 até ontem. Sileno Guedes classifica Aldo como “militante” e afirma que ele “teve um reconhecido desempenho à frente da Copergás nos últimos oito anos, sempre agindo com retidão, prestando um relevante serviço em prol do desenvolvimento de Pernambuco”.

A Polícia Federal também realizou diligências à residência de Aldo Guedes e a uma empresa na qual ele é sócio. Na noite dessa segunda-feira (14), o governo estadual divulgou uma nota informando que o dirigente havia pedido afastamento da Copergás e demonstrando apoio a sua pessoa. Quem ficará em seu lugar, de forma interina, é o secretário de Desenvolvimento Econômico, Thiago Norões. (JC Online).

Confira a nota enviada pelo PSB estadual:

O Partido Socialista Brasileiro de Pernambuco (PSB– PE) vem a público prestar irrestrita solidariedade ao senador Fernando Bezerra Coelho e ao militante Aldo Guedes. Com vida pública pautada pela correção e com grandes serviços prestados ao estado de Pernambuco e ao Brasil, o senador Fernando Bezerra Coelho contribui, de forma decisiva, para a consolidação do partido no estado e conta com a confiança dos socialistas. O companheiro Aldo Guedes teve um reconhecido desempenho à frente da Copergás nos últimos oito anos, sempre agindo com retidão, prestando um relevante serviço em prol do desenvolvimento de Pernambuco, e também conta com a confiança dos socialistas.

Sileno Guedes

Presidente Estadual PSB-PE