Projeto que aumenta salário de prefeito, vice e secretários segue trâmites legais, diz nota da Câmara de Vereadores de Petrolina

camarapetrolina

Após matéria publicada com exclusividade pelo Blog referente a aprovação do aumento de salário do prefeito, vice e secretários para a próxima legislatura, a Câmara de Vereadores de Petrolina afirma em nota que a matéria segue os trâmites legais da instituição e foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares. Confira:

A Câmara de Vereadores de Petrolina vem a público esclarecer que o projeto de lei para revisão dos subsídios para prefeito, vice-prefeito e secretários seguiu todos os trâmites normais da instituição e foi aprovado por unanimidade.

Os subsídios estavam congelados desde 2013 e serão válidos para os próximos quatro anos. As remunerações estão dentro do padrão de outras administrações municipais, sendo, inclusive, valores inferiores aos de municípios como Cabo de Santo Agostinho, Juazeiro, Salgueiro e Caruaru.

Além disso, através de informações obtidas junto à equipe de transição da futura gestão, os gastos da Prefeitura terão relevante redução devido à reforma administrativa.

Ascom Câmara de Vereadores de Petrolina. 

Fechado para comentários

Veja também

Inscrições para concurso da Polícia Científica de Pernambuco começam nesta segunda (29)

As inscrições para o concurso público da Polícia Científica de Pernambuco serão aceitas a …