Solidariedade: Professor que terá  perna amputada precisa de R$ 40 mil  para comprar prótese

0

Este slideshow necessita de JavaScript.

O professor e pai de família Ronald Torres da Silva, de 34 anos de idade,  iniciou uma campanha nas redes sociais após o diagnóstico de um tumor de células gigantes (TCG) na região do fêmur esquerdo.

Apesar da doença ter aparecido em 2014, Ronald conta que desde maio deste ano não consegue mais andar sem a ajuda de muletas devido às fortes dores. “Em uma das consultas, fui comunicado que o desgaste da articulação do meu joelho era irreversível. Uma das alternativas é a amputação da perna e o uso de uma prótese externa, que custa em torno de 40 mil reais, incluídos os tratamentos de fisioterapia e de reabilitação”, afirmou.

Diante da situação, o professor que atua no município de Petrolândia (PE), busca, através desta campanha,  arrecadar recursos financeiros para a compra da prótese.

Quem puder ajudar com algum valor, pode fazer pessoalmente entrando em contato pelo número (87) 9 9913-0877, na Escola Municipal Jurema, ou se preferir, diretamente em conta bancária: Banco do Brasil / Conta Poupança / Agência 1112-6 / Conta 29826-3 / Variação 51.

 Compartilhe esta causa #TodosPorRonald

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Confira a agenda dos candidatos a prefeito de Juazeiro (BA), nesta quarta-feira (28)

Os candidatos a prefeitura de Juazeiro (BA), seguem cumprindo suas agendas nesta quarta-fe…