Primeiro congresso de oncologia no Vale do São Francisco acontecerá em abril

0

congresso

O Centro de Oncologia Dr. Muccini/Associação Petrolinense de Amparo à Maternidade e à Infância (Apami) vai realizar nos dias 15 a 17 de abril o I Congresso de Oncologia do Hospital Dom Tomás. O evento acontecerá no Hotel Quality em Petrolina e reunirá profissionais de diversas especialidades oncológicas.

As inscrições que deverão ser pagas à vista e serão realizadas no Centro de Oncologia a partir do dia 01 até 14 de março no período da tarde. O valor da inscrição será R$ 25 para estudantes e R$ 50 para profissionais, público alvo do evento que terá número de vagas delimitado.

O congresso será composto por palestras, mesa redonda e quiz interativo. Serão abordados os temas: oncologia clínica, cirurgia oncológica, oncologia pediátrica, hematologia e transplante de medula. “Temos na região uma demanda crescentes de profissionais e estes precisam estar sempre atualizados sobre os temas da oncologia, por isso o Ceonco/Apami vem trazendo o primeiro congresso para contribuir com os serviços prestados na nossa região”, afirmou o Diretor Médico do Centro de Oncologia, Gray Portela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Idosa de 96 anos com fratura no fêmur aguarda cirurgia de urgência no Hospital Universitário

A idosa Ananda Simão de Lima, de 96 anos de idade, fraturou o fêmur na tarde de terça-feir…